segunda-feira, 19 de março de 2018

João Golô


Lá estavam dois funcionários do Hotel Pousada Baleia Azul, quase entrando no tapa:

- Lá fora a gente se resolve! Dizia um.

- Tá feito, acha que tenho medo de você! Respondia o outro...

Fui chegando ao setor onde ambos estavam e pacificador, quis resolver o problema.

- O que está havendo aqui?

- Foi ele Netto, ele me chamou de João Golô! Disse o primeiro.

- Mentira, ele me chamou de João Golô primeiro, e eu disse que João Golô era ele! Rebateu o outro.

Eu sem entender patavinas, indaguei aos mesmos:

- E você é João Golô???

- Claro que não!

Virei pro outro e disse:

- Você é João Golô???

- Claro que não! Respondeu.

- Então porque se ofenderam??? Vocês são dois caras sérios, colegas de trabalhos, ambos têm família, porque brirgar por besteira? Vamos, apertem as mãos e acabem esse problema aqui!

E assim foi feito...

Passado algum tempo, procurei o Fernando (encarregado de manutenção) e pedi o auxilio dele para entender o que acontecera...

- Fernando que bôba é João Golô??

- Oxe, você não sabe não??

- Não, o que é??

- Aqueles caras que vivem explorando mulher!







Nenhum comentário:

Postar um comentário