segunda-feira, 19 de março de 2018

Três Quilos de Maruim



O hóspede chega na recepção do Jangada Praia Hotel e indaga ao recepcionista:

- Meu amigo, onde fica a peixaria?

O recepcionista  (aquele mesmo do espanhol), responde:

- Chamamos de Balança dos Pescadores, temos três, um em Jaraguá, outra na Pajuçara e a ultima na Jatiuca!

- Qual a mais perto? Pergunta o turista.

- Daqui do hotel, é a de Jaraguá!

- Será que tem maruim lá?

- Não, certamente não, maruim o senhor só encontra na Lagoa!

- Fica longe a Lagoa daqui?

- Um pouco... o senhor quer que eu chame um taxi?

- Quero, preciso desesperadamente encontrar maruim!

- Lá o senhor vai achar, mas porque precisa tanto ver maruim?

- Ver não, comprar!!!

- Comprar?????

- Sim, meus pais são daqui de Maceió e me pediram para quando eu voltar para Sampa, levasse para eles 3Kg de Maruim....

- kkkkkkkkkk O senhor vai precisar de uns 4 sacos de mil litros para levar 3 Kg de Maruim!!!

- Porque?

- Maruim, moço é mosquito!!!! O senhor deve está procurando é maçunin!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário