domingo, 25 de março de 2018

Nossa Senhora, que beleza!





Um hóspede se hospedara num hotel 5 estrelas em Maceió e tivera suas bagagens extraviadas, o cidadão era Promotor de Justiça da Paraíba e ao ver o guia com a camisa da CVC com os dizeres "posso ajudar?", não deu outra e foi logo perguntando:

- O senhor que trabalha na CVC, das duas uma, ou o senhor encontra nossas bagagens ou fica aqui preso e bebendo comigo pois sou Promotor de Justiça e não vim pra sua terra me estressar... e bla bla bla!

O guia Márcio Rocha, sempre atencioso respondeu que poderia passar a semana inteira bebendo com ele no hotel ou poderia sair de lá para tentar localizar as tal bagagens! 

O Promotor respondeu de bate-pronto:

- Se você sair a procura, vou junto!

O gerente do hotel acompanhado do Promotor e o Guia começaram a caçar as malas por telefone até que a encontraram, resolveram ir os três busca-las...

Quando estavam se dirigindo ao estacionamento eis que aparece uma deusa andando na direção do trio, o Promotor sorri, o Guia fica boquiaberto e  o gerente quase estraga todo o processo de extravio de bagagens até aquele momento, muito pacífico, falando:

- Nossa Senhora, que beleza!

Era a esposa do Promotor!

Graças a Deus o Promotor não percebeu e tudo transcorreu como planejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário